Ainda não há informações de como a jovem chegou à cidade do interior alagoano.
Uma família de classe média de Maceió sofreu o terror de ter um ente desaparecido por cerca de 24 horas. A jovem Jiulliany Cláudia Costa de Miranda, de 21 anos, que estaria passando por tratamento psicológico após sofrer síndrome do pânico, desapareceu por volta das 9h de ontem, após deixar uma academia no bairro do Farol.
Segundo a mãe da jovem, que na manhã desta terça-feira, 10, procurou a imprensa para tentar localizar Jiulliany, afirmou que a jovem estava retomando sua rotina, além de estar tomando todos os medicamentos prescritos pelo médico, e que seu desaparecimento causou muita apreensão na família.
Graças à divulgação do caso pela Rádio Jornal, a jovem foi localizada no Conselho Tutelar de Fleixeiras, cidade a 59 quilômetros de Maceió. Ainda não há informações de como a jovem chegou à cidade do interior alagoano. O conselheiro tutelar da cidade, José Edson, disse que a jovem foi localizada na noite de ontem, completamente desorientada e ainda trajando as roupas que utilizou para ir à academia.
Os pais da jovem, Josete Carlos Costa e Ediberto Costa de Miranda, seguirão para a cidade de Fleixeiras para reencontrar a filha. Ainda segundo o conselheiro, a jovem ainda está bastante traumatizada e foi atendida por uma psicóloga.