O semi-aro do pneu ´sacou´e atingiu a cabeça.
RODRIGO CARVALHO – diario do nordeste
Um borracheiro morreu, quando exercia a sua atividade no quilômetro 65 da BR-116, em Chorozinho/CE. José Wilson Evangelista da Silva, 35, trabalhava no ramo há muitos anos. Ontem pela manhã, quando enchia o pneu de uma carreta, o semi-aro do pneu ´sacou´e o atingiu violentamente na cabeça.
O impacto causou um grave ferimento no borracheiro, que teve morte imediata. A força do impacto foi tão grande que arremessou o objeto que bateu na cabeça de Wilson para o alto do telhado da borracharia.
Perícia
O corpo do borracheiro ficou ao lado de uma pilha de pneus e logo uma multidão de curiosos se formou no local. Familiares da vítima logo chegaram ao local e ficaram chocados com a cena que encontraram.
A perita criminal Sônia Silva, da Perícia Forense do Estado, compareceu ao local acompanhada do rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), que recolheu o corpo do borracheiro para necropsia.
Moradores da área aproveitaram a presença de jornalistas no local para protestar contra a violência no trânsito, na entrada do Município de Chorozinho. "Existe o trevo, que já ficou conhecido como ´trevo da morte´, que dá acesso à cidade de Barreira e que tem uma sinalização muito precária", relatou o radialista Renato Santiago.