Categorias: Polícia

Adolescente envolvido com tráfico é assassinado na Chã da Jaqueira

Ao que tudo indica o jovem foi perseguido da sua residência, na Vila do Cardoso, em bebedouro, até a Rua Joata Malta de Alencar, no bairro de Chã de Jaqueira.

Danielle Silva/Alagoas24Horas

Luciano Melo Tavares Falcão foi assassinado com um tiro na nuca

O adolescente de 16 anos, Luciano Melo Tavares Falcão, foi assassinado com um tiro na nuca, na tarde deste sábado, 14, no momento em que seguia para o barbeiro. Ao que tudo indica o jovem foi perseguido da sua residência, na Vila do Cardoso, em bebedouro, até a Rua Joata Malta de Alencar, no bairro de Chã de Jaqueira.

De acordo com informações do sargento Moraes do 4ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mãe da vítima, Lourdes Isabel de Melo Falcão, 44 anos, disse que havia pedido ao jovem para que não saísse de casa. Mas Luciano alegou que precisava cortar o cabelo e saiu. A própria mãe de Luciano informou a polícia que seu filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Além da Polícia Militar foram acionados agentes da Central de Polícia e peritos do Instituto de Criminalística. O corpo foi recolhido por volta das 16h pelo Instituto Médico Legal (IML).

O crime ocorreu em uma rua onde há diversos pontos comerciais e residências. Muita gente presenciou o crime, no entanto, a polícia não conseguiu saber como aconteceu, nem mesmo quem teria cometido o assassinato.