Categorias: Polícia

PM registra duas tentativas de homicídio

Em um dos casos, acusado foi preso em flagrante delito.

Dois casos de tentativa de homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social, entre a noite de domingo, dia 15, e a madrugada desta segunda-feira, dia 16.

O primeiro caso ocorreu por volta das 23 horas, na cidade de Pilar, na Grande Maceió. De acordo com informações do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, o jovem identificado como Rafael Francisco dos Santos foi alvejado com vários tiros de revólver.

Rafael Francisco foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para uma unidade de saúde na cidade de Pilar. A tentativa de homicídio ocorreu no Conjunto Padre Ernesto, na região de Chã do Pilar.

O criminoso conseguiu fugir sem deixar pistas. Apesar das rondas da Polícia Militar de Alagoas, ninguém foi preso.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 16, no bairro do Vergel do Largo, em Maceió, David Pereira Cavalcante, 27 anos, foi alvejado por vários tiros de revólver. Os disparos tingiram o tórax e o abdômen da vítima.

Ele foi socorrido por moradores da região, que o levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE), Neste caso, o principal suspeito do crime – identificado como José Alex da Silva Antunes, 21 anos – foi preso em flagrante delito por uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulha.

José Alex da Silva foi encaminhado para a Central da Polícia Civil de Alagoas. Apesar da prisão do acusado, os militares não encontraram a arma utilizada no crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.