Dois homens são suspeitos no assassinato.
Policiais da Delegacia de Coruripe devem iniciar nesta segunda-feira, dia 16, as investigações sobre a morte de um servente de pedreiro registrado na cidade. José Cícero Batista dos Santos, 23 anos, foi executado em um sítio no bairro Alto do Cruzeiro.
O corpo da vítima foi encontrado na madrugada de hoje com perfurações de arma de fogo no rosto e na nuca. Pelos levantamentos, a vítima foi morta ainda na noite deste domingo, dia 15.
As primeiras informações apontam que José Cícero bebia desde a tarde deste domingo, como fazia costumeiramente, e teria ido à noite até o Sítio Tibúrcio na companhia dois homens ainda não identificados. Moradores da região afirmam terem ouvido disparos de arma de fogo na região por volta das 20h de ontem.
A polícia investiga se o crime foi motivado por um acerto de contas. Há informações na cidade de que o servente era acostumado a se envolver em confusão quando bebia e ainda de que seria usuário de drogas.
O delegado Antônio Edson da Silva deve começar ainda hoje a colher depoimentos de parentes de José Cícero e testemunhas que viram o servente na companhia dos suspeitos. A intenção é tentar identificar os algozes.