Jovem fugia quando foi baleado.
O jovem Wellington Adriano da Silva, de 19 anos, acusado de assaltar uma sorveteria, foi atingido por três disparos de arma de fogo na região da virilha na tarde desta segunda-feira, 16, em uma ponte no acesso ao distrito de Rocha Cavalcante, distante 12 km de União dos Palmares.
De acordo com informações de agentes da Delegacia de União, a vítima teria assaltado uma sorveteria no município de São José da Laje – de onde levou R$ 150 – e foi baleada quando fugia em uma motocicleta Honda Titan de cor cinza e placa NMK-8675-AL. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos.
Wellington, que reside em Murici, foi encontrada por transeuntes, que o socorreram até o Hospital Regional São Vicente de Paulo, em União. Após ser medicado, ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde deverá ser submetido a procedimento cirúrgico.
O proprietário da motocicleta, que também reside em Murici, esteve na delegacia e contou que havia emprestado o veículo para Wellington, mas negou saber que ele usaria a moto para cometer um assalto.
Os policiais militares e civis envolvidos na investigação pedem que as vítimas do assalto identifiquem o acusado. O caso será investigado pelo delegado Cícero Lima.