De acordo com informações de testemunhas, Cícero Firmino teria pulado do elevado no começo da tarde de ontem, 16, caindo no leito seco do rio.
A crise no relacionamento com seu companheiro teria motivado Cícero Firmino dos Santos, de 41 anos, a pôr fim a própria vida pulando de uma ponte no bairro Pedra Velha, periferia de Delmiro Gouveia, cidade a 283 quilômetros da capital alagoana.
De acordo com informações de testemunhas, Cícero Firmino teria pulado do elevado no começo da tarde de ontem, 16, caindo no leito seco do rio. Socorrido por populares e posteriormente por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada para o hospital local, de onde foi liberado horas depois, apenas com algumas escoriações.
Apesar da comoção que a suposta tentativa de suicídio provocou, Cícero Firmino disse à imprensa que “apesar de tudo ainda continua amando o namorado”. Não se sabe se a vítima possui problemas psiquiátricos.
A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para saber se os agentes registraram a ocorrência, mas os policiais plantonistas, de Inhapi, disseram que não foram informados do fato.