Polícia Militar registrou agressões a três mulheres no plantão.
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite deste sábado, 21, um jovem acusado de agredir a própria mãe. Adriano Santos Mota, 23 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Sobral, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar não informou se esta foi a primeira agressão do filho. A dona-de-casa Josefa Maria Santos Mota, de 41 anos, também compareceu à delegacia para formalizar a queixa contra o filho.
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou mais duas ameaças a mulheres no plantão das últimas 24horas. Adriana Ferreira da Silva, 27 anos, foi agredida por Sérgio Ricardo Falcão da Silva. A agressão ocorreu no Acampamento Zumbi dos Palmares, próximo ao Cemitério Parque das Flores.
Na região central de Maceió, Rosileide Santos de Melo, 31, foi agredida por Normando Moraes da Silva, 32. A Polícia Militar foi acionada e deteve Normando da Silva em flagrante. Vítima e acusado foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.