Categorias: Futebol

Jogador do Bahia é multado por gestos obscenos

O Bahia, entretanto, não revelou o valor da multa aplicada.

Eduardo Martins / Ag. A Tarde

Eduardo Martins / Ag. A Tarde

A TARDE On Line

O meia tricolor recebeu multa, mas terá a chance de se redimir com a torcida contra o América-MGO Bahia resolveu punir Rogerinho pelos gestos obscenos que fez depois de ter sido substituído no empate em 1 a 1 com o Brasiliense, no último sábado, 21. Em reunião com o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, o meia recebeu a notícia de que será multado em seu salário.

A postura do jogador infringiu o código interno de conduta dos atletas do tricolor. O Bahia, entretanto, não revelou o valor da multa aplicada. Neste domingo, 22, Rogerinho contou sua versão do episódio.

"Peço desculpas pelo que fiz, mas esse grupo de torcedores não representa a torcida do Bahia. Estas pessoas ofenderam meus familiares e me ameaçaram, inclusive com uma arma", afirmou o atleta.

De acordo com Rogerinho, os gestos foram uma reação impensada, provocada pela insatisfação com o resultado ruim em casa. "Estava chateado com o resultado, como todos que estavam na arquibancada e acabei reagindo daquela forma. Aceito minha multa, pois errei e volto a pedir desculpas para a torcida, que sempre me apoiou", falou.

Integrado – Apesar da conduta imprópria, o meia foi relacionado para a partida contra o América-MG, nesta terça-feira, 24, em Pituaçu. Além dele, estão listados para a partida os seguintes jogadores:

Goleiros | Renê e Fernando
Laterais | Jancarlos, Ávine e Diego Corrêa
Zagueiros | Nen, Alison e Vagner
Volantes | Leandro, Fábio Bahia, Bruno Octávio e Hélder
Meias | Vander Rogerinho e Morais
Atacantes | Jael, Aleilson e Adriano