Crime chocou população de São Sebastião.
A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar nesta terça-feira, dia 24, as investigações sobre o brutal assassinato da comerciante Carolina da Silva Nunes, de 87 anos, registrado na madrugada deste domingo, 22, na cidade de São Sebastião – distante 130 quilômetros de Maceió.
A anciã foi encontrada morta dentro de sua residência, no Centro da cidade, com sinais de espancamento e uma faca cravada no pescoço.
Carolina era bastante conhecida na cidade por manter um ponto comercial em sua residência. Ela morava sozinha e costumava distribuir alimentos para moradores de rua e pedinte que a procuravam.
Os primeiros levantamentos policiais apontam que na residência não havia sinais de arrombamento. A anciã foi espancada e esfaqueada pelo algoz.
Até o momento não há informações sobre o autor do brutal assassinato. Há suspeita de que o crime tenha se tratado de latrocínio (matar para roubar), mas o caso deverá ser investigado a partir de amanhã, pelos policiais da delegacia de São Sebastião.
O corpo da anciã foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.