Bala está relacionado para o próximo jogo do Atlético-GO.
Do JC Online
Com informações do Jornal do Commercio
O sonho de o torcedor do Santa Cruz contar com o atacante Carlinhos Bala para a sequência da Série D terminou no início da noite desta terça-feira (24). O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou ao repórter Lucas Liausu, do Jornal do Commercio, que não libera o jogador.
A explicação do dirigente goiano foi simples: contratou Bala para o Campeonato Brasileiro completo – tanto que pagou-lhe salários adiantados – e acabou de perder um atacante do elenco: Rodrigo Tiuí foi para o futebol russo.
"Tenho o maior respeito pelo Santa Cruz e por Raimundo (Queiroz, diretor de futebol), mas não posso liberar o jogador agora", disse. Bala está relacionado para o jogo com o Palmeiras, nesta quinta-feira (26), no Pacaembu.
Carlinhos ainda não foi comunicado da decisão do Atlético, mas mostrou-se resignado com o fato. "Se ele decidiu, está decidido. Gostaria muito de voltar. Mas vamos esperar", disse.
Quanto ao time, o meia Elvis não poderá enfrentar o Guarany-CE, no primeiro jogo do mata-mata. O jogador não sabia, mas o cartão amarelo tomado no último domingo contra o CSA foi o terceiro. "Não acreditei quando eu soube, achei que fosse o segundo. Estou triste, não é possível que não vou jogar esse jogo", lamentou.
Já o atacante Brasão respondeu com tranquilidade a uma suposta declaração do presidente do Guarany, Luís Torquato, de que seu time venceria o tricolor por qualquer placar necessário no segundo jogo. "Futebol se decide dentro do campo com os dois times. Se eles forem melhores, paciência. Mas acho que não vão ser".