Acusados são irmão e teriam matado vítima em um acerto de contas.
Graças a uma operação conjunta – da Delegacia de Joaquim Gomes, Grupamento de Polícia Militar e Operação Asfixia de Novo Lino – foram presos na noite desta quarta-feira, dia 25, em flagrante delito, os jovens Anderson Damião Torres Isidoro e Marcelo Torres Isidoro, acusados de assassinar, horas antes, Ivonaldo da Silva, conhecido como Gonga, na região central de Joaquim Gomes, cidade a 70 quilômetros de Maceió.
De acordo com o agente Carlos, da Asfixia de Novo Lino, o crime ocorreu por volta das 20h e após executar Gonga a dupla teria ido ‘comemorar’ o crime na companhia de duas menores em um motel da cidade. Durante a abordagem policial, ocorrida duas hortas após o crime, os assassinos ainda teriam jogado o revólver pela janela do motel, que foi encontrado pelos agentes.
Ainda segunda a Polícia Civil, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. Já as menores foram entregues a conselheiros titulares do município.
O corpo de Gonga foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. A motivação para o crime, segundo os próprios assassinos, seria acerto de contas, uma vez que a vítima teria delatado os acusados.