Acusados foram presos em duas residências no Village Campestre. Investigação foi coordenada pelo Serviço de Inteligência e Gecoc.
Equipes do Batalhão de Radiopatrulha e Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 26, sete pessoas acusadas nos crimes de formação de quadrilha, assalto, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma, entre outros. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após investigação do serviço de inteligência da PM e Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual.
As prisões ocorreram em duas residências no Village Campestre. Os acusados, identificados como Edvaldo Isidoro da Silva, Vanisson Fonseca Santos, Andréia Figueiredo dos Santos, Junior Antonio dos Santos, José Marques e Roseane da Silva foram detidos dentro das residências. A identidade do sétimo elemento não foi divulgada. De acordo com a PM, a polícia judiciária deverá investigar a atuação de cada elemento dentro da organização criminosa.
Nas residências, a polícia apreendeu drogas (crack e maconha), dois revólveres, munição, colete balístico, coturno, além de um malote dos Correios, o que pode ligar o grupo a assaltos em correspondentes bancários no interior e agências dos Correios.
Os acusados foram levados para a Central de Polícia Civil, no Sobral, onde serão autuados em flagrante.