Categorias: Polícia

Homem atende à porta e é executado a tiros

Vítima foi atingida com vários disparos pelas costas.

O gesto solidário de dar um copo com água a um desconhecido terminou de forma trágica para Marcos André Monteiro, de 29 anos, na noite deste domingo, 29, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros de Maceió.

De acordo com o 3º BPM, sediado na cidade, a Polícia Militar foi acionada por populares que davam conta de um tiroteio na localidade. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ferida com vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Marcos André para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo a PM, testemunhas afirmaram que a vítima estava em casa quando um homem não identificado chamou à porta pedindo um corpo com água. Quando a vítima entrou na residência, foi atingida nas costas. Após o crime, o assassino fugiu sem deixar pistas.

No local do crime, a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38, mas que não foi utilizado. Não se sabe a quem pertenceria a arma.