Categorias: Polícia

Trabalhador rural é morto a facadas em Marechal Deodoro

Vítima foi encontrada despida no meio do canavial.

Alagoas24horas

Vítima foi encontrada sem roupas

Familiares e amigos do cortador de cana Cosmo Pedro da Silva, de 28 anos, estão chocados com a brutalidade com que ele foi assassinado possivelmente na madrugada desta segunda-feira, dia 30, na zona rural da cidade de Marechal Deodoro, nas proximidades da Usina Sumaúma.

Cosmo foi encontrado despido numa estrada de barro em meio ao canavial, com pelo menos dez perfurações de arma branca – que atingiram a região lombar, pescoço e tórax da vítima. As roupas da vítima estavam jogadas próximo ao corpo.

A vítima, segundo familiares, não teria envolvimento com ilícitos. “O único mal que ele fazia era a sim mesmo”, disse um irmão da vítima, comentando sobre o fato de Cosmo passar muito tempo embriagado.

Ainda segundo os parentes, mesmo passado muito tempo embriagado, Cosmo não se envolvia em confusão. Eles não sabem a quem atribuir o crime e acreditam que Cosmo estava no “local errado, na hora errada”.

Agentes de polícia da Delegacia de Marechal, além de peritos do Instituto de Criminalística, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime, mas até o momento não há informações sobre suspeitos ou motivações para o crime.

O corpo da vítima vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.