Categorias: Interior

Agricultor bebe demais e morre em mesa de bar

Ancião teve um mal súbito quando bebia sozinho no bar.

Um agricultor de 60 anos de idade morreu na noite desta sexta-feira, dia 27, na mesa de um bar localizado no município de Porto Real do Colégio – distante 173 quilômetros de Maceió. Ele teve um mal súbito quando bebia sozinho no bar.

As primeiras informações policiais apontam que José Celestino dos Santos teria passado a beber com mais frequência e em maior quantidade desde a morte de sua esposa, há mais de três meses.

Na noite da última sexta, ele teria chegado ao bar, pedido uma garrafa de cachaça e outra de refrigerante – como faria corriqueiramente – e continuado a rotina de beber sozinho no estabelecimento.

Após várias doses de cachaça, o proprietário do bar, identificado como José Reinaldo dos Santos, teria visto que o cliente estava ‘dormindo’ na mesa e resolveu acordá-lo na tentativa de fazer com que Celestino fosse para casa. Na tentativa de acordar José Celestino, Reinaldo percebeu que o cliente estava morto.

Policiais militares e civis estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre a ocorrência. José Celestino teria sido vítima de um ataque cardíaco, mas a causa da morte será confirmada após o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal.