Vereadora reclama que está aparecendo pouco.
A vereadora de Maceió Thaise Guedes (PSC), candidata a deputada estadual pela coligação “Frente pelo bem de Alagoas”, formada pelos partidos PP/PSC/DEM/PSB/PSDB), protocolou esta semana ao Tribunal Regional Eleitoral um documento em que informa o TRE, sua solicitação ao presidente do Pratido Social Cristão ( PSC), Marcos Calheiros e ao presidente da Coligação, Claudionor Araújo, dados sobre as inserções a que a parlamentar tem direito no guia eleitoral. Segundo a candidata, desde o início da propaganda gratuita, suas aparições mal têm ocorrido.
“Sou a única candidata a deputada estadual do meu partido e não vejo motivo para que minhas gravações não apareçam com certa frequência. Por isso solicitei ao TRE uma avaliação da propaganda e do meu tempo disponível”, disse.
No documento enviado ao TRE, Thaise Guedes solicita a ata da reunião de formação da coligação partidária, cópia do plano de mídia da candidatura, grade de programação, especificando a quantidade de inserções a que tem direito, constando dia, data e hora, além da cópia dos guias exibidos a partir do dia 18 de agosto.