Episódios vão ao ar quinzenalmente.
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) lançou nesta quinta-feira (02) o Projeto Radionovela do Poder Judiciário alagoano. A ação tem como objetivo divulgar os trabalhos do TJ/AL, utilizando uma linguagem mais acessível e atrativa ao cidadão. O projeto é uma iniciativa da presidente do TJ, desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento – que tem como marca de sua gestão a aproximação entre Justiça e sociedade – e uma realização da Diretoria de Comunicação (Dicom).
O conteúdo dos programas tem cunho informativo, educativo, de orientação social e entretenimento. Os episódios vão ao ar quinzenalmente, às terças e quintas-feiras, a partir das 10h, na Gazeta AM, durante o programa Ministério do Povo, e disponível no site do TJ.
“A união faz a festa” é o primeiro episódio do Projeto Radionovela do Poder Judiciário alagoano. No primeiro capítulo as amigas Fátima, Vani e Divina resolveram esquecer as diferenças e preparar a festa de 40 anos da Zulmira. O clima de descontração deu lugar a muitas preocupações. O que teria acontecido a Zulmira?