Categorias: Polícia

Supostos traficantes executam jovem em Bebedouro

A vítima havia escapado de um atentado há um mês. Na ocasião, seus pais foram assassinados a tiros em função de seu envolvimento com o tráfico.

Alagoas24Horas

Júlio César Nunes Santos, 20 anos, foi morto após perseguição

Há exatamente um mês, os moradores da localidade conhecida como "Buraco", na Chã de Bebedouro, presenciaram o crime chocante de um casal morto em função do envolvimento do filho com o tráfico de drogas. Paulo Célio Nunes dos Santos, 38, e a sua esposa, Maria Andréia dos Santos, 35, foram atingidos com vários tiros de pistola 380, por três homens encapuzados.

O alvo dos bandidos era o filho, Júlio César Nunes Santos, 20, mais conhecido como ‘peixe boi’, que foi atingido de raspão no ombro e correu para os fundos da casa. À época, Júlio César foi encaminhado para o HGE, em estado grave.
Na manhã deste domingo, 5 de setembro, indivíduos armados voltaram a Rua do Buraco, para finalizar o serviço. Perseguido pelos bandidos, Júlio César tentou se esconder. Invadiu a casa de número 47, e correu em direção ao quintal, mas foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Os assassinos fugiram em seguida.

Na Rua do Buraco o clima é de medo. Testemunhas do crime não dão detalhes sobre o caso por medo de represálias. O que se sabe é que a região é comandada por traficantes e também nessa comunidade a lei do silêncio predomina, conforme explicou o sargento Adriano do 4ª Batalhão de Polícia Militar.

Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) estão sendo aguardadas ao local. Curiosos e conhecidos da vítima acompanham a movimentação na cena do crime. Familiares da vítima também estão sendo aguardados.