Categorias: Futebol

Igreja Nova se recupera e vence o Sete de Setembro por 4 x 3

Time ribeirinho soma três pontos ganhos e ainda tem chances.

aquiacontece.com.br

Torcedor compareceu em pequeno número no Alfredo Leahy

A equipe do Igreja Nova, caçula da Segunda divisão do Alagoano 2010, conseguiu se recuperar na competição, ao vencer o Sete de Setembro por 4 x 3, em partida bastante movimentada e que foi disputada no estádio Dr, Alfredo Leahy.

Desde o seu começo, que o jogo sempre o time de Igreja Nova na frente do marcador. Jeziel e Marquinhos fizeram 2 x 0, para os ribeirinhos, com menos de vinte minutos. O veterano Márcio Pereira descontou para a equipe da capital, mas Marcos, de cabeça, fez com que o primeiro tempo terminasse com a vitória do time da casa por 3 x 1.

No segundo tempo, o técnico Peu, colocou em campo os jogadores Luciano Rosa e Neto Bala, que deram mais movimentação ao seu time, aliado à falta de um melhor preparao físico do time local, que só tem trabalhado um único período por diae por conta disso, sempre cai seu rendimento na segunda etapa.

Com a superioridade técnica e física nesse período do jogo, não demorou muito para que Luciano Rosa e novamente, Márcio Pereira, fizessem os gols do time visitante que, justamente, empatou o jogo.

Foi aí que o técnico Rogério colocou em campo o atleta Índio, no lugar de|Marcos e esse jogador começou a segurar mais a bola no seu ataque, inclusive criando algumas jogadas de perigo contra o gol do Sete de Setembro.

Com as equipes cansadas e satisfeitas com o empate, eis que, já no apagar das luzes, Jesiel pegou um rebote na entrada da área e fuzilou no canto do goleiro da equipe da capital, sem chances e dando a primeira vitória na história de clube profissional, do time igrejanovense.

Agora o time ribeirinho soma três pontos ganhos e ainda tem chances matemáticas de classificação, dependendo dos três jogos que ainda lhes resta. Dessas três partidas, duas serão disputadas fora de casa, inclusive a tão esperada contra o CSA, que acontecerá no Rei Pelé.

por Robson Lessa – aquiacontece.com.br