Acusado foi preso e encaminhado para a Central da Polícia Civil
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Jailson Farias Pereira, 29 anos, foi preso – na noite de ontem, dia 12 – sob acusação de ter agredido sua companheira Alexciana da Silva Soares, 24 anos.
O detalhe é que para conseguir bater na mulher, Jailson Farias invadiu o Grupamento da Polícia Militar de Alagoas, em Santa Luzia do Norte, e ainda deu um soco em um sargento da corporação, que se encontrava de serviço. As informações são da Polícia Civil de Alagoas.
Jailson Farias foi detido e encaminhado para a Central da Polícia Civil de Alagoas, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha. A discussão entre Jailson Farias e a mulher se iniciou no Conjunto Residencial onde o casal mora, naquele município.
Ao receber as primeiras agressões, a mulher correu e procurou ajuda no Grupamento Militar. Jailson Farias – entretanto – não teria se intimidado e foi atrás da esposa. Autuado, Jailson Farias deve ser transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil.