A vítima, identificada como Elton Davi de Araújo Silva, de 29 anos, foi executada com cinco tiros na cabeça e teve seu corpo jogado ainda na noite de ontem na Lagoa Mundaú, nas imediações da Favela Sururu de Capote.
A Polícia Militar de Alagoas registrou mais um assassinato na periferia de Maceió na manhã desta quarta-feira, dia 15. A vítima, identificada como Elton Davi de Araújo Silva, de 29 anos, foi executada com cinco tiros na cabeça e teve seu corpo jogado ainda na noite de ontem na Lagoa Mundaú, nas imediações da Favela Sururu de Capote.
De acordo com levantamentos da PM, Elton Davi tinha envolvimento em vários delitos e embora residisse no Conjunto Lenita Vilela, na parte alta da cidade, era ‘conhecido’ na região da orla lagunar, onde cometeria ilícitos.
O clima era de tensão entre moradores e os policiais militares que realizaram os primeiros levantamentos no local do assassinato. Agentes do 3º DP foram acionados, mas posteriormente os próprios militares cancelaram o chamamento, alegando que a área onde o corpo foi encontrado era ‘perigosa’.
O cadáver foi recolhido após perícia para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Ainda segundo informações extraoficiais, a vítima havia sido ‘sequestrada’ na segunda-feira, dia 13.