Informações extraoficiais dão conta que o autor dos disparos contra os meliantes seria um segurança que trabalha na região.
Terminou mal para os acusados um assalto registrado na manhã desta quarta-feira, 15, a um curso preparatório localizado na Rua Santa Rita, no bairro do Farol. Um jovem foi morto e outro foi espancado após invadir e assaltar um funcionário do Marcelo Cursos.
Segundo o funcionário do cursinho – que terá a identidade preservada – a dupla teria se aproximado afirmando que pretendiam se matricular e posteriormente mostraram a arma e anunciaram o assalto. O funcionário entregou o celular pessoal e o da empresa e a dupla saiu correndo.
Uma pessoa, cuja identidade não foi revelada, teria atirado contra os acusados, matando um deles e rendendo o segundo. O jovem morto, que não possui qualquer identificação, tem apenas uma tatuagem com o nome Andrezinho. Já o segundo elemento, que chegou a ser amarrado a um poste, foi espancado por populares. O acusado foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Informações extraoficiais dão conta que o autor dos disparos contra os meliantes seria um segurança que trabalha na região. Um grande tumulto pode ser observado na Praça Ecílio Marques. Policiais militares e do 1° Distrito Policial realizam os primeiros levantamentos e aguardam a chegada da perícia e do IML.
Uma moticicleta de cor preta e placa NMD 9784/AL, que foi roubada na manhã de hoje, estava em poder dos acusados. A polícia informou, ainda, que o assaltante morto foi reconhecido por outras vítimas. Foram recuperados os celulares e um revólver calibre 38.