Moradores da região disseram que Tiago mora no local há apenas oito dias e comentou que estava foragido do sistema prisional.
Um homem identificado apenas como Tiago foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, 20, em uma escadaria da Grota Santa Helena, no bairro da Chã da Jaqueira, periferia de Maceió. Moradores da região disseram que Tiago mora no local há apenas oito dias e comentou que estava foragido do sistema prisional.
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tentaram colher informações, junto aos moradores, sobre os criminosos, mas não obtiveram êxito. Os moradores temem represálias por parte dos os criminosos.
A vítima trajava camisa azul e bermuda cinza e possui diversas tatuagens no corpo, sendo uma delas no braço direito no qual está escrito “Vida Louka”. Até o momento nenhum familiar da vítima chegou ao local.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) já iniciou a perícia no corpo e no local do crime e a PM informou que já havia acionado o Instituto Médico Legal (IML).