Iniciativa da 1ª Câmara Cível beneficiou Arapiraca, Porto Calvo e Santana do Ipanema
A quarta etapa do projeto Justiça no Interior, implementado pela Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), está confirmada para o dia 13 de outubro, na comarca de Penedo. Na ocasião, serão julgados recursos relativos a processos de cidadãos residentes na região do Baixo São Francisco.
De acordo com programação enviada à Diretoria de Comunicação (Dicom) pela secretária da 1ª Câmara Cível, Margarida Maria Melo, a programação da nova sessão extraordinária começa às 10h00, quando haverá reunião entre a juíza, o promotor, o defensor público e o delegado daquela comarca.
Às 10h30, no Fórum da cidade, a secretária Margarida Melo palestra aos acadêmicos de Direito sobre o regimento interno do Tribunal de Justiça. Às 11h, os desembargadores James Magalhães (presidente da Câmara Cível), Washington Luiz e Tutmés Airan reúnem-se com o prefeito Israel Saldanha.
A nova sessão extraordinária, em que serão julgados recursos referentes a cidadãos que vivem na região do Baixo São Francisco, começa às 14h do dia 13 de outubro, quarta-feira. O projeto Justiça no Interior já passou por Arapiraca, Porto Calvo e Santana do Ipanema.