Os golpes atingiram a cabeça e as costas da vítima.
Um adolescente de 13 anos agrediu a mãe com mais de trinta facadas durante uma tentativa de homicídio no Centro de Vila Velha, na madrugada desta terça-feira (21). Os golpes atingiram, principalmente, a cabeça e as costas da vítima. A vítima tem 55 anos de idade e foi levada pela Polícia Militar para o Hospital Antônio Bezerra de Farias após ser socorrida por vizinhos.
Segundo investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu na casa da família em uma rua movimentada no Centro do município. O adolescente mora com o pai, mas passava alguns dias na casa da mãe. Ela teria pedido que o filho fosse dormir e a ordem teria irritado o garoto.
De acordo com policiais, o menor não havia consumido nenhum tipo de droga, mas parecia ter alguma perturbação mental. Familiares contaram aos investigadores que o pai do adolescente tem problemas psiquiátricos. A mãe também teria dito que sofria ameaças do ex-marido e que o filho teria sido influenciado por ele para cometer a tentativa de homicídio. Depois da agressão, o menor foi encontrado em uma rua próximo ao local do crime. O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (Unip), em Cariacia.