Enfurecida, a mulher ferveu água e jogou no parceiro.
Na madrugada da última quinta-feira, na Cidade Tiradentes, Rio de Janeiro, uma mulher enlouquecida pelo ciúme, decidiu jogar água fervendo no rosto de seu marido.
Sem nenhuma explicação aparente, Adenilza Gomes da Silva, de 39 anos, ferveu uma panela de água no fogão e tentou despejar o conteúdo dentro do ouvido do auxiliar de estoque Raimundo Souza de França, de 24 anos, com quem vivia há 7 anos.
Por volta das 2h da madrugada, França saiu de casa desesperado gritando por socorro. Imediatamente uma vizinha e uma amiga da família atenderam o chamado e levaram o rapaz para o pronto-socorro do Hospital Cidade Tiradentes. O auxiliar teve queimaduras de 2º grau no rosto, no pescoço e no braço.
Seu quadro é estável. Ele está consciente, já consegue falar, mas não sabe dizer o que pode ter desencadeado esta reação em sua esposa.
Segundo Valmir Pereira de França, pai da vítima, a acusada, estava transtornada nos últimos dias e andava perseguindo o marido em todos os lugares que ele ia. Até mesmo dos parentes ela tinha ciúmes.
Ela estava com a ideia fixa na cabeça de que o marido tinha uma amante.
O caso foi registrado no 54º DP (Cidade Tiradentes). A acusada ainda está foragida. Ainda de acordo com o pai da vítima, a mulher tem feito ameaças por telefone, dizendo que vai voltar para terminar o que começou.
meiahora.com.br