Corpo foi encontrado retalhado e membros decepados.
A Polícia Civil de São Miguel dos Campos prendeu na noite desta quinta-feira, 30, João Faustino da Silva e outro indivíduo, cujo nome não foi revelado, acusados na autoria de um crime brutal ocorrido no município, nesta semana.
Edson Amâncio Duarte, 34 anos, ou Paulista, foi encontrado em uma chácara nas imediações do Loteamento Helio Jatobá, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. Os criminosos retalharam o corpo da vítima a golpes de facão, efetuaram cortes no abdômen e rosto, deceparam o pé esquerdo e alguns dedos da mão.
Desde o ocorrido o delegado titular de São Miguel dos Campos, Mario Jorge, vinha realizando diligências na tentativa de prender os responsáveis pelo crime, supostos traficantes com quem a vítima teria dívidas. “Trabalhamos até a madrugada desta quinta-feira e conseguimos localizar e prender duas pessoas que estão diretamente ligadas ao crime, um menor também foi apreendido”, esclareceu o delegado. Ainda segundo Mário Jorge, outras duas pessoas envolvidas estão foragidas, mas a polícia está em diligência para efetuar as prisões.
Paulista, como era conhecido, teria chegado a São Miguel dos Campos a menos de dois meses e foi dado como desaparecido desde o último domingo (26). Informações de familiares dão conta que algum tempo antes de sair de casa pela última vez, o mesmo teria recebido uma ligação perguntando como e quando ele queria morrer.
Só na tarde desta quarta-feira, 29, a polícia, através de denúncia anônima, conseguiu chegar ao corpo, que foi jogado por cima do muro de uma propriedade, enrolado em sacos de nylon, e em seguida enterrando em uma cova rasa.