Um cidadão identificado como Gilmar Freitas de Castro, de 30 anos, foi executado a tiros em plena via pública.
Um cidadão identificado como Gilmar Freitas de Castro, de 30 anos, foi executado a tiros em plena via pública. O crime aconteceu na tarde deste sábado, 2, na Quadra 4, do Conjunto Geraldo Bulhões, Benedito Bentes II.
O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que testemunhas se negam a passar detalhes do crime por medo de represálias. Apenas contaram que a vítima, que era usuária de drogas, estava de bicicleta quando foi abordada pelos acusados.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia.
Os policiais do BPE encontraram, na tarde deste sábado, 2, o corpo de um homem identificado apenas como Gilson.
Segundo a PM, a vítima era alcoólatra e tinha sido expulso de casa pela esposa há três dias por conta do vício. Os policiais trabalham com a possibilidade de a morte ter sido por causada pelo consumo de bebidas alcoólicas.
Testemunhas contaram que Gilson estava deitado na rua desde as 8h deste sábado e moradores da região achavam que ele estaria dormindo. Como a vítima não se mexeu por horas, os moradores desconfiaram e descobriram que Gilson estava morto.