Categorias: Futebol

Com show de Ciel, ASA detona Náutico e chega ao 11º lugar

Alvinegro gigante está a quatro vitórias da permanência na Série B

ASA/Click Arapiraca

ASA fez valer sua força dentro do Municipal de Arapiraca

É verdade que o meia Ciel já havia feito uma boa atuação no 2º tempo diante do Icasa, mas nesta terça-feira(5), no reencontro com o torcedor alvinegro, Ciel simplesmente arrebentou com a partida.

Autor de um gol e participando de forma decisiva do segundo, marcado por João Victor, Ciel foi o fator de desequilíbrio na vitória do ASA por 2 a 0 diante do Náutico pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a vitória, o ASA melhorou sua posição na tabela de classificação e na abertura da rodada subiu duas posições. Somando 37 pontos, o ASA é o décimo primeiro colocado após completar sua segunda vitória seguida. Em compensação, o Náutico completou quatro jogos sem vencer e estacionou em 12º lugar com 36 pontos.

O resultado foi tão importante que mesmo no final da rodada, que só acontecerá no próximo sábado, o ASA só poderá cair no máximo uma posição.

Na próxima rodada, o ASA enfrentará o Brasiliense no Distrito Federal. Já o Náutico enfrentará o América/MG nos Aflitos.

Ficha Técnica
ASA 2 x 0 Náutico
Campeonato Brasileiro – Série B – 26ª Rodada
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca(Arapiraca)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha(GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva(GO) e Christhian Passos(GO)
4º Árbitro: Flávio Feijó de Omena(AL)
Renda: R$ 41.620,00 Público: %.460 torcedores
Cartões Amarelos: Geilson, Bruno, Wescley(Náutico) Audálio, Márcio(ASA)
Expulsões: Nilson(Náutico) Plínio(ASA)
Gols:Ciel(ASA) 23’ do 1º tempo e João Victor(ASA) 28’ do 2º tempo

Equipes:
ASA: Jorge Miguel, Marcos Tamandaré, Plínio, Ewerton e João Victor; Márcio, Didira(Anderson), Audálio, Ciel e Luiz Mário(Medina); Sylvestre(Cleiton). Técnico: Vica

Náutico: Bruno, Wilson Goiano, Walter, Wescley e Jeff Silva; Nilson, Tinga(César Prates), Ramires e Geovanni; Max (Thiaguinho) e Geilson(Joelson).
Técnico: Roberto Fernandes