Categorias: Eleições 2010

Tony Clóves diz que não é radical, por isso ouvirá Vilela e Lessa

O ex-candidato evitou adiantar seu posicionamento no segundo turno, mas afirmou que a tendência é seguir o que for decidido pelo partido.

Luis Vilar/Alagoas24horas/Arquivo

Tony Clóves

Considerado uma surpresa nos debates e uma celebridade instantânea nos veículos de comunicação e nas redes sociais, Tony Clóves, ex-candidato ao governo de Alagoas pelo PCB, disse à reportagem do Alagoas24horas que já foi procurado pelos dois candidatos que disputam o segundo turno, Teotonio Vilela (PSDB) e Ronaldo Lessa (PDT).

Clóves já está em Maceió e afirmou que deve se reunir com cada um deles ainda neste final de semana. “Eles mantiveram contato e estou aguardando o retorno. Quero ouvir o que eles têm a dizer, até mesmo para sair esse estigma de que somos radicais”, disse.

O ex-candidato evitou adiantar seu posicionamento no segundo turno, mas afirmou que a tendência é seguir o que for decidido pelo partido, que só deve se pronunciar oficialmente na próxima sexta-feira, 15 de outubro, após a divulgação do posicionamento do Comitê Central do PCB.

Depois que Clóves concedeu entrevistas na manhã de hoje (8), deixando claro que não apoiaria nenhum candidato no segundo turno, o secretário estadual do PCB em Alagoas, Diógenes Paes, informou que, por enquanto, ninguém está autorizado a falar pelo partido.

A reunião de sexta-feira está marcada para às 9h, na sede do Sindpetro, no Centro de Maceió.

Recentes