Categorias: Polícia

Um morre e outro fica ferido em atentado

José Bispo da Silva foi alvejado e faleceu no local.

Um atentado ocorrido na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió, deixou um morto e outro ferido, conforme informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

O crime ocorreu por volta das 18 horas de ontem, dia 08, na região de Batingas. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, José Bispo da Silva, 32 anos, e José Ronaldo da Silva, 32 anos, foram abordados pelos criminosos em plena via pública.

José Bispo da Silva foi alvejado e faleceu no local. Já José Ronaldo da Silva foi ferido com um tiro no braço esquerdo. Ele conseguiu correr e se esconder dos algozes. José Ronaldo ainda prestou depoimento, na noite de ontem, aos policiais militares.

De acordo com ele, os dois estavam passando pelo local, quando foram surpreendidos pelos bandidos, que estavam dentro de um veículo não identificado. Segundo José Ronaldo, os criminosos já chegaram atirando. Ele não sabe o motivo do atentado.

Conforme a Polícia Militar, os disparos foram feitos com uma pistola calibre 380. Consciente e sem risco de morte, José Ronaldo foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.