Condutor fugiu a pé e foi preso pela PM.
Um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira, dia 12, vitimou fatalmente uma moradora de rua de aproximadamente 40 anos de idade na principal avenida do bairro Barro Duro, na Avenida Juca Sampaio.
Um Honda Civic de cor preta e placa NLW-0288 teria colhido a vítima no momento em que ela atravessava a avenida. A moradora de rua foi arrastada por mais 40 metros. O condutor do veículo era o bancário Jodson Bruno Vieira da Silva, de 24 anos.
O condutor abandonou o veículo no acostamento e fugiu a pé após atropelar a vítima. Jodson foi preso momentos depois do acidente por uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), em um condomínio residencial localizado no bairro do Feitosa.
O bancário se negou a ser submetido ao teste do etilômetro para saber que estava sob efeito de bebida alcoólica no momento do acidente. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, onde foi autuado pelo delegado plantonista Nivaldo Aleixo, por homicídio culposo.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado. Ainda não há identificação da suposta moradora de rua. Caso não seja identificada por familiares, a vítima será enterrada como indigente.
O caso será investigado pela Delegacia de Acidentes.