Categorias: Polícia

Homem é perseguido e executado na Levada

Segundo os primeiros levantamentos, a vítima, que era conhecida como Quinha, teria sido atingida por mais de oito disparos.

Alagoas24horas

Segundo a perícia, vítima foi atingida por 11 disparos

Um homem identificado como Elizael Batista dos Santos, de 28 anos, foi perseguido e executado a tiros na madrugada desta sexta-feira, dia 15, no bairro da Levada. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima começou a ser perseguida em um trecho da Travessa São Francisco e morreu na Rua Boa Vista.

Os assassinos, que estavam em uma motocicleta cuja placa e modelo não foram anotadas, efetuaram vários disparos de pistola 380 e revólver. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima, que era conhecida como Quinha, teria sido atingida por mais de oito disparos.

Informações repassadas por familiares dão conta que Elizael Batista já havia cumprido pena no sistema prisional por roubo e seria comparsa de um elemento identificado apenas como ‘Diabo Loiro’.

Estiveram no local do crime policiais da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCA), que estavam de plantão na Deplan I, além de militares do 1º BPM. O corpo foi submetido à perícia e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.