Gilson da Silva foi detido por uma equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, Gilson da Silva – suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma – foi detido, no dia de ontem, 15, após se envolver em uma confusão em um bar localizado na cidade de Belém, distante 110 quilômetros de Maceió.
Gilson da Silva foi detido por uma equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. De acordo com informações da PM, o acusado – que estava no local com uma arma de fogo – se envolveu em uma confusão com a proprietária do estabelecimento e acabou sendo imobilizado por uma terceira pessoa, que acionou a Polícia Militar.
Com Gilson da Silva, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e outras 10 munições de revólver e de espingarda calibre 12, que estavam no bolso da bermuda do acusado. O suspeito foi encaminhado – ainda no dia de ontem – para a delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante delito.
De acordo com a PM, Gilson da Silva já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele foi preso – em setembro deste ano – na cidade de Tanque D’Arca. A Polícia Civil investiga ainda a participação do acusado em outros crimes. Ele pode inclusive ter envolvimento em homicídios na região.