Categorias: Esporte Futebol

CSA vence São Domingos de goleada e volta à 1ª divisão

Azulão venceu por 10 a 1, no Rei Pelé.

Alagoas24Horas

CSA venceu de goleada o São Domingos

O CSA enfrentou o São Domingos neste domingo, 17, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, valendo o retorno do Azulão à 1ª Divisão do Alagoano em 2011. A partida comandada pelo árbitro José Elias Santos Filho terminou em goleada do CSA de 10 a 1 em cima do São Domingos.

No jogo anterior, no domingo passado, o CSA venceu o São Domingos por 3×0, e podia perder pelo mesmo placar. Em Atalaia, o Sport empatou em 1×1 com o São Luiz e conseguiu se classificar para a final, onde enfrenta o Azulão.

O jogo

Antes do início da partida, os jogadores fizeram uma oração em homenagem póstuma ao pai de um jogador do time de Marechal Deodoro. Aos quatro minutos de jogo, o zagueiro Sinval abre o placar para o CSA, mas o São Domingos não deixa barato, e o atacante Adriano marca gol aos oito minutos.

Aos 11 minutos, Catanha reclama e recebe o primeiro amarelo da partida. Aos 18 minutos, é a vez do goleiro Elisandro, do São Domingos, receber o cartão amarelo pelo mesmo motivo.

Aos 22, o zagueiro Gian, do São Domingos, recebe cartão vermelho após cometer falta grave. Aos 31, o CSA marca mais um gol: após cruzamento do lateral Paulinho e de ajeitada do atacante Catanha, Sinval faz de cabeça.

Com a vantagem de um jogador a mais em campo, o CSA faz mais dois gols no final do primeiro tempo, aos 40 minutos – marcado de cabeça por Catanha – e aos 43, marcado pelo meio Everlan. O primeiro tempo termina em 4 a 1 para o Azulão.

Segundo tempo

Aos dois minutos, mais um gol do CSA, do atacante Catanha. E aos 11 minutos, outro gol, de cabeça, de Wilson. Aos 16 minutos, o CSA faz mais um, em cobrança de pênalti, marcado também pelo meia Wilson.

Aos 19 minutos, o CSA marca mais um, de Paulinho Macaíba, e aos 25, Catanha marca outro gol para o Azulão. O décimo gol do CSA saiu aos 41 do segundo tempo, pelo meia Brawn.

Ficha Técnica

CSA X São Domingos
Local: Maceió
Estádio: Rei Pelé, 16h
Árbitro: José Elias Santos Filho
Auxiliares: José Jaime Bispo e Fernando Maciel

CSA:
Jeferson, Paulinho, Toninho, Sinval, Marco Antônio, Anderson, Serginho, Lau, Everlan, Catanha e Paulinho Macaíba.
Técnico: Lino

São Domingos:
Elisandro, Pinheiro, Betão, Gian, Gel, Sabará, Isaac, Darlan, Rildo, Adriano e Cléver.
Técnico: Adeildo Damasceno