Os três primeiros cadáveres foram encontrados por populares na tarde desta quarta-feira, 20, no leito do Rio Coruripe.
A 4ª Companhia de Polícia Militar, sediada no município de Teotônio Vilela, confirmou a localização do corpo de Geovana de Farias da Silva, sete anos. O corpo da menina foi encontrado por volta das 11h30, às margens da barragem do Rio Coruripe, situada em área da Usina Seresta. O achado completa o registro de uma tragédia, com quatro pessoas mortas por afogamento.
Os três primeiros cadáveres foram encontrados por populares na tarde desta quarta-feira, 20, no leito do Rio Coruripe, segundo o cabo Maurisan Carlos Silva, auxiliar do comando da 4ª CIA da PM. Os corpos de Eloilda Monteiro Fernandes, 41 nos, Edcley Fernandes da Silva, seis anos, e Jaquiele de Farias da Silva, irmã de Geovana, estavam boiando e já apresentavam inchaço visível.
De acordo com informações passadas à Polícia Militar, Eloilda Monteiro – mãe de Edcley – saiu de casa na tarde da última terça-feira, junto com Luzinete Silva, mãe de Jaquiele e Geovana. As duas famílias foram recolher matéria-prima das margens do Coruripe para produzir palhas de vassoura, sendo que Luzinete retornou, deixando as filhas sob os cuidados da amiga. Como houve a demora no retorno, parentes e policiais militares iniciaram as buscas. Todos os cadáveres já foram recolhidos e encaminhados ao IML de Arapiraca.