Categorias: Polícia

Mulher é morta após denunciar tráfico de drogas na vizinhança

Principal suspeito se encontra foragido.

Alagoas24horas

Valderes Nascimento morreu após denunciar o tráfico de drogas na vizinhança

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a dona-de-casa Valderes Nascimento de Sena, 41 anos, foi assassinada com vários golpes de arma branca, na madrugada desta sexta-feira, dia 22, no Conjunto Carminha, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar de Alagoas, a mulher foi assassinada após denunciar vizinhos por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região. De acordo com o que apurou o Alagoas24Horas, o vizinho – ainda não identificado – chegou a ser abordado pela Polícia Militar há dois dias, mas não foi preso.

Na madrugada, quando Valderes Nascimento de Sena retornava para a sua residência, ela foi abordada pelo criminoso, que a matou com vários golpes de arma branca. O bandido ainda tentou esquartejá-la. Antes de fugir, deixou um bilhete em cima do corpo, onde era possível ler a palavra “cabueta”.

O principal suspeito do crime é o denunciado. Ele não mais se encontra na residência. Durante a madrugada, ainda foram feitas rondas, mas sem êxito. Até o presente momento ninguém foi preso.

O corpo de Valderes Nascimento foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.