Ao lado dele, estava o senador Sérgio Guerra (PSDB/PE), presidente nacional do partido.
Em campanha pró-tucanos em Alagoas, o senador Aécio Neves (PSDB) disse que o episódio envolvendo o candidato do PSDB, José Serra, e militantes petistas, acusados de jogar um rolo de fita crepe na cabeça de Serra, gera preocupações quanto ao clima pós-eleitoral. “Política é feita à base de conversas. Ninguém é meu inimigo”, disse. “O que eu espero é que as lideranças tenham tranquilidade neste momento”.
Aécio veio ao Estado para turbinar a campanha do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Ao lado dele, estava o senador Sérgio Guerra (PSDB/PE), presidente nacional do partido. O candidato a vice de Vilela, José Thomaz Nonô (DEM) estava no encontro. Os três partiram em carreta para Arapiraca.
“Nós temos que ter governadores nos estados que compreendam que gestão pública pode ser eficiente, apresentar resultados e diminuir as desigualdades sociais”, disse Aécio.
Vilela elogiou a própria campanha e o senador Guerra disse que a eleição nordestina pode ser decidida em Alagoas, com a vitória do governador. “Aécio fez uma revolução em Minas Gerais. Temos no Nordeste governantes que pisam no chão, como Teotonio. Acreditamos em uma democracia que fala o melhor pelo Nordeste, que não divida o País. Somos uma coisa só: brasileiros”.