As garotas foram encontradas em uma localidade conhecida como Largo do Maracanã, no município de Santana do Ipanema.
Duas menores de 13 e 15 anos foram sequestradas na noite de sábado (23), no Centro do município de Maravilha, onde residem com familiares. Testemunhas viram quando as duas foram capturadas por homens que estavam em um veículo de cor escura, de características e placas não anotadas.
As mães das vítimas procuraram a delegacia da cidade para denunciar o sequestro das garotas, mas como não obtiveram êxito, as mães decidiram procurar a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde conseguiram solicitar ajuda nas buscas pelas menores.
Uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e, em pouco tempo de busca, conseguiu localizar as duas garotas no Largo do Maracanã, no município de Santana do Ipanema. As jovens apresentavam sinais de violência sexual e denunciaram os agressores aos policiais.
Segundo relato das vítimas, quatro homens chegaram ao local onde estavam, obrigaram as duas a entrar no veículo, saíram da cidade em direção ao Largo do Maracanã, onde abusaram das menores. As jovens informaram os nomes dos acusados, mas estas informações serão mantidas em sigilo, a pedido da polícia.
O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Delegacia Regional.