José Sindicarlos Lopes da Silva, de 29 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe as motivações para o crime.
Mais um crime envolvendo motociclistas foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 29, na zona rural de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. José Sindicarlos Lopes da Silva, de 29 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe as motivações para o crime.
De acordo com o 3º BPM, sediado no município, a Polícia Militar foi acionada por populares que davam conta de um homem ferido no local. Ao chegar ao Sítio Alazão, local do crime, a guarnição já encontrou a vítima sem vida.
Testemunhas afirmaram que a vítima foi abordada por dois homens e uma motocicleta, que efetuaram os disparos e depois fugiram do local em alta velocidade. Além dos militares do 3º BPM, agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram na cena do crime.
O corpo de José Sindicarlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.