Categorias: Polícia

Catador de latinhas é morto a tiros

O catador de latinhas, Marcelo Lopes dos Santos, 26 anos, foi executado a tiros - neste sábado, 30 - na cidade de São Miguel dos Campos, distante 63 quilômetros de Maceió.

São Miguel Web

Ele foi morto com pelo menos um tiro na cabeça

O catador de latinhas, Marcelo Lopes dos Santos, 26 anos, foi executado a tiros – neste sábado, 30 – na cidade de São Miguel dos Campos, distante 63 quilômetros de Maceió.

Testemunhas contaram aos agentes da Delegacia de Roteiro, plantonista regional, que a vítima foi morta por volta das 4 h deste sábado quando caminhava pela Rua Doutor Rômulo de Almeida. Ele foi atingido por pelo menos um tiro na cabeça.

De acordo com informações de familiares, Marcelo Doido, como é conhecido na região, seria usuário de drogas e estava solto há quatro dias. “Ele foi preso porque chegou em casa drogado e quebrou tudo, TV, DVD, móveis e matou até um peru que a mãe dele criava”, disse um parente da vítima, que não quis se identificar.

O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal Estádio de Lima já foram acionados. O caso será investigado pelo delegado Mario Jorge Barros, titular da Delegacia de São Miguel dos Campos.

Outro Crime

Um cidadão identificado como Domingo Santino dos Santos, de 30 anos também foi vítima da violência em Alagoas. Na noite de sexta-feira, 29, a vítima foi espancada até a morte.

Segundo o cunhado de Domingo – que não quis se identificar – a vítima dormia em sua residência, situada no Sítio Varginha, em Arapiraca quando três homens invadiram o local, apagaram as luzes e passaram a agredir Domingo com pedaços de pau.

O 3º BPM chegou a ser acionado por agressão, mas ao chegar à casa a vítima já estava morta. Os militares realizaram rondas na tentativa de prender os acusados, mas não obtiveram êxito.

O corpo foi levado ao IML, onde será submetido a necropsia.