Manoel Gonçalves Campos, 75, estava desde sexta-feira, 29.
A TARDE On Line*
O advogado Manoel Gonçalves Campos, de 75 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira, 29, foi encontrado morto em casa, no bairro Estação Nova, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira, 3.
Policiais Militares, acionados por vizinhos incomodados com o mau cheiro na residência, entraram no local e encontraram o corpo já em estado avançado de decomposição. Segundo as informações iniciais, Manoel estaria morto há, aproximadamente, três dias.
De acordo com a secretária do advogado, com quem também mantinha uma relação de amizade, os telefones de Manoel estiveram desligados no fim de semana. Ela contou que estranhou a falta de comunicação, já que ele tinha o costume de avisar sempre que saía ou viajava.
Segundo o delegado Madson Pereira Sampaio, apesar da dificuldade de analisar o corpo, devido ao estado de decomposição, aparentemente trata-se de morte natural.
“Por meio do levantamento cadavérico, não foi constatado nenhum sinal de violência no corpo, por isso não nos parece homicídio, mas somente o laudo do Departamento de Polícia Técnica poderá determinar com certeza a causa da morte”, explica.
Manoel Campos, que não tinha mulher ou filhos, vivia sozinho no local há três anos e tinha boas relações com a vizinhança.
*com informações de Jamile Amine, da Sucursal de Feira de Santana