Marido da vítima recebeu dois tiros e foi socorrido para o HGE.
A doméstica Maria Petrúcia da Conceição, 44, foi assasinada com vários tiros na noite deste domingo (28). Ela estava companhada do seu marido identificado como Júlio César Lima da Rocha, 28, que também foi baleado com dois tiros, um no braço e outro no abdome e foi socorrido para o HGE. O fato aconteceu por volta das 20 horas, na Rua Joaquim Nabuco, no bairro do Farol, nas proximidades da Igreja dos Capuchinhos.
Segundo o cabo Marcelo, da Rádio Patrulha, duas versões estão sendo analisadas pela polícia. "Familiares das vítimas disseram que os dois estavam saíndo de uma Igreja Evangélica quando foram sofreram um assalto, reagiram e foram baleados. Outra versão de populares é de que Júlio César tem algumas broncas e que os homens teriam vindo para matá-lo, e a mulher teria sido morta por acaso", disse o militar.
A mulher residia na Rua Diegues Junior, na Vila Viçosa, no Reginaldo, bairro do Poço. Segundo o Serviço Social do HGE, Júlio César foi levado para o centro cirúrgico, e só na manhã deste segunda-feira (29) será liberado um boletim sobre o estado de saúde da vítima.