Jorge Wagner de Oliveira teria executado três homens em 2005.
A polícia prendeu, nesta quinta-feira (2), Jorge Wagner de Oliveira Alves, 25, na Grota da Alegria, no Bairro do Benedito Bentes. Ele é suspeito de ter executado sete pessoas desde 2005.
O acusado foi preso em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Força Nacional de Polícia Judiciária.
Segundo o inquérito investigado, do ano de 2005, Jorge Wagner é apontado como o assassino de três homens que foram identificados como: "Surra", "Brequer" e "Tinho". No caso de "Surra", a vitima foi morta na Grota São Paulo e supostamente teria envolvimento com o trafico de drogas na região. Já nos outros dois casos, as vitimas foram executadas juntas na Grota da Alegria.
Segundo o delegado que comandou a operação, Jorge Wagner ainda é suspeito de ter matado mais quatro rapazes no mesmo período, identificados apenas por alcunhas, e teria inclusive tentado assassinar a mãe de um deles.
Ao ser questionado sobre os crimes, ele disse que teria sido ameaçado pelo individuo conhecido por "Surra" e que o mesmo teria tentado invadir a grota onde ele residia.
De posse de um mandando de prisão preventiva, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, os policiais civis efetuaram a captura de Jorge Wagner.