Categorias: Maceió

Três pessoas são atropeladas por van na Fernandes Lima

As vítimas – cujas identidades não foram divulgadas – foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado gravíssimo.

Alagoas24horas

Cabelo de uma das vítimas ficou preso às ferragens

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 9, em um trecho da da Avenida Fernandes Lima, próximo a um supermercado. De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram colhidas por uma van de placa MVJ 1550/AL quando atravessavam na faixa de pedestres. O sinal estaria aberto para os pedestres, mas a van teria ‘furado’ o sinal e colhido duas mulheres e uma bebê que estava no colo da mãe.

Mãe e filha foram arrastadas por quase 200m, até que a van tombou próximo a um posto de combustíveis. A terceira vítima foi arremessada contra o meio fio. Indignados com o acidente, populares promoveram a destruição da van. O condutor, cuja identidade não foi divulgada, foi detido pelo coronel PM Wilson e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante.

No local do acidente, a reportagem do Alagoas24horas pode constatar a presença de cabelo na parte inferior do veículo, provavelmente onde uma das mulheres ficou presa. As vítimas – cujas identidades não foram divulgadas – foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado gravíssimo.

A reportagem tenta contato com a assessoria do HGE para obter informações sobre o quadro clínico das vítimas. Devido ao acidente, o trânsito está bastante congestionado na Avenida Fernandes Lima, onde agentes de trânsito tentam disciplinar o fluxo de veículos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), a van que se envolveu no acidente não é cadastrada pela agência como transportador complementar.