Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem identificado como José Divaldo da Silva Pereira, 34 anos, conhecido na região como Cicatriz, foi executado a tiros – na madrugada desta segunda-feira, dia 13 – em Chã do Pilar, no município de Pilar, distante 42 quilômetros de Maceió.
Os primeiros levantamentos foram feitos pelo 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPM). De acordo com os policiais, José Divaldo da Silva Pereira, que estava em uma motocicleta de cor preta e placa NLX-9256/AL, foi abordado pelos assassinos, que efetuaram os disparos e fugiram do local sem deixar pistas.
José Divaldo da Silva Pereira ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde local. Em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Porém, já chegou ao hospital sem vida, conforme informações da Polícia Militar de Alagoas.
O caso deve ser investigado pela delegacia local da Polícia Civil. Ainda não há maiores informações sobre o motivo do crime ou a identidade dos assassinos. O corpo de José Divaldo será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.