O veículo de Marcos Levino foi encontrado e apreendido na residência do mecânico no bairro Arnon de Mello, especializado em lanternagem de veículos.
Marcos Levino Barbosa, filho do empresário arapiraquense José Levino foi preso em sua residência no bairro Baixa Grande por uma guarnição do Pelopes comandada pelo tenente Nunes do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, acusado de ser o responsável pelo acidente que vitimou dois policiais militares, no dia 20 passado.
O acidente ocorreu às 21h no trevo da Folhinha em Arapiraca, entre o acesso da Avenida Ceci Cunha e AL-220. O veículo conduzido por Marcos, uma S-10 de cor prata bateu na motocicleta Honda Biz de placa MVB-1618.
Os policiais Moisés Gonçalves dos Santos, 25 e Igor Teixeira Araújo, 25, lotados no 3º BPM estão internados em estado grave na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.
Com o impacto da colisão partes do carro, como retrovisor e um dos faróis de milha, ficaram no local.
O veículo de Marcos Levino foi encontrado e apreendido na residência do mecânico no bairro Arnon de Mello, especializado em lanternagem de veículos.
O acusado pretendia realizar os reparos no veículo que teve a dianteira destruída na colisão.
Marcos Livino foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca e está sendo ouvido pelo delegado de acidentes Fernando Lustosa.
De acordo com o tenente Nunes, o acusado terá que responder pelo crime de direção perigosa por ter invadido a contramão. Omissão de socorro e lesão corporal com veículo automotor. De acordo com o comandante da guarnição, o acusado será enquadrado em uma gravidade de maior potencial ofensivo que é tentar burlar vestígios do instrumento no objetivo de fugir da responsabilidade civil e administrativa.