Um suspeito foi preso pela Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, as duas vítimas de um tiroteio envolvendo uma guarnição da PM e suspeitos, nas imediações do Parque Ceci Cunha, foram identificadas como Márcia Sezarina da Silva, 40 anos, e Sandicleide da Rocha Silva, 28 anos.
Elas foram feridas por balas perdidas. De acordo com a PM, os disparos que atingiram as vítimas foram feitas pelos supostos criminosos, durante perseguição. O caso foi relatado na manhã de ontem, dia 24, pelo Alagoas24Horas. No entanto, as vítimas ainda não haviam sido identificadas. As mulheres foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste.
O tiroteio ocorreu no Centro da cidade, nas imediações do Parque Ceci Cunha. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, dois homens “suspeitos” estavam passando pela região do bairro do Capiatã. A guarnição resolveu abordar os acusados, que estavam em uma motocicleta de placa NME-3337.
Ao visualizarem a guarnição, os dois acusados tentaram fugir do cerco policial. Durante a perseguição, eles teriam efetuado vários disparos contra os policiais, até colidirem com uma Van e outra motocicleta. Os disparos efetuados contra a polícia – conforme a própria PM – atingiram as duas vítimas.
Os acusados, após provocarem o acidente de trânsito, ainda tentaram fugir a pé. Um deles conseguiu êxito na fuga. O outro foi detido. Ele foi identificado como Cícero Silva Ferreira, 34 anos. Com ele, os policiais encontraram uma pistola 380 com quatro munições intactas.
As vítimas não correm risco de morte. Já Cícero Silva Ferreira foi detido em flagrante delito e encaminhado para a delegacia local da Polícia Civil de Alagoas, onde foi autuado. O caso será investigado pela equipe local da Polícia Civil.