Quarteto estava com armas, maconha e crack, conforme Polícia Militar.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social prenderam – no final da noite de ontem, dia 27 – quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas e porte de arma, na Favela da Coca-Cola, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade de Maceió.
Conforme os primeiros levantamentos feitos pelo Batalhão de Rádio Patrulha foram presos Mauro dos Santos Moraes, 30 anos, Leonardo da Silva, 18 anos, Leandro da Silva Santos, 21 anos e um adolescente de 16 anos de idade.
Com Leonardo da Silva, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Já com Leandro da Silva foi encontrado outro revólver com cinco munições, além de 16 bombinhas de maconha e 12 pedras de crack.
De acordo com a PM, todos foram autuados por tráfico de drogas. Leonardo da Silva e Leandro da Silva, além de responderem por tráfico, vão responder por porte ilegal de armas, segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social. Os acusados foram encaminhados para a Central da Polícia Civil.